[ABE-L] Nota de falecimento

Dani Gamerman dani em im.ufrj.br
Qua Jun 10 19:52:35 -03 2015

Caros

Fiquei chocado e muito triste com a noticia.
Estive com Francisco no COBAL que foi realizado no Chile em 2011
e me chamou atenção a dedicação com que ele atendia todos que
passavam pela secretaria do evento, sempre com um sorriso e
disponibidade a todos que precisavam de ajuda.

Ele era muito jovem... Fará muita falta...

Dani

-------

Dani Gamerman
Depto. de Métodos Estatísticos (DME)