[ABE-L] Nota de falecimento

Alexandra M. Schmidt alex em im.ufrj.br
Qua Jun 10 20:13:59 -03 2015

Caros,

Eu tambem fiquei super chocada!

Como diz o Dani, ele estava sempre com um sorriso acolhedor no rosto, sempre
atencioso. Ainda nao da' para acreditar...

Alexandra

> Caros
>
> Fiquei chocado e muito triste com a noticia.
> Estive com Francisco no COBAL que foi realizado no Chile em 2011
> e me chamou atenção a dedicação com que ele atendia todos que
> passavam pela secretaria do evento, sempre com um sorriso e
> disponibidade a todos que precisavam de ajuda.
>
> Ele era muito jovem... Fará muita falta...
>
> Dani

> -------

> -------

> Dani Gamerman
> Depto. de Métodos Estatísticos (DME)
> Lab. de Sistemas Estocásticos (LSE)
> [...]

Alexandra Mello Schmidt
Professor in Statistics
Departamento de Metodos Estatisticos
IM - Universidade Federal do Rio de Janeiro
Caixa Postal 68530 Rio de Janeiro - RJ
CEP:21.945-970 Brasil
Tel: 0055 21 3938 7505 Ramal (Extension) 240
Fax: 0055 21 3938 7374

www.dme.ufrj.br/~alex