[ABE-L] Dúvida sobre amostragem

Richard Santos jamesrichardsantos em gmail.com
Qua Mar 18 15:34:42 -03 2015

Para ter certeza teria que se fazer testes de tamanho de amostra, e de
representatividade (este menos, pq é só de um hospital), mas pelo tamanho
do censo sem fazer os testes dá para ver que o mais provável é que o censo
vai continuar melhor.