[ABE-L] XIX Escola Brasileira de Probabilidade, 3 a 8 de Agosto de 2015, São Sebastião, SP

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Qui Mar 19 19:42:49 -03 2015

Caros,

Divulguei nos FBs Matemática Brasil e Estatística Brasil o importante
evento.

Eu só  tenho uma restrição a Maresias: os famigerados borrachudos.

Sds,

Gauss