[ABE-L] As boas noticias de hoje

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Ter Mar 24 23:21:08 -03 2015

Pela manhã enviei a todos uma triste notícia.
Agora mando as boas de hoje

As boas notícias que recebi hoje e que fez o meu dia são as seguintes.

1.	Pela manhã recebi pelo Research Gate a informação da publicação de
um artigo lindo do nosso ex-aluno e hoje professor da UNB, Eduardo
Nakano.  O assunto é essencialmente brasileiro de e o artigo fabricado
exclusivamente por dois brasileiros, ele e seu aluno, meu neto
acadêmico.  Muito orgulhoso de ter um amigo como Eduardo, pois, a
revista é de primeira linha, Plos One.  Envio aqui o link para que
todos possam apreciar.

http://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371/journal.pone.0116924

2.	Agora a noite recebi o novo cd de meu filho que foi gravado e
estará a venda.  Já havia enviado para vocês o link das músicas, mas
agora o CD estará no mercado.
RLL Running like Lions:

http://runninglikelions.bandcamp.com/

Um grande dia, saudações.