[ABE-L] As boas noticias de hoje

eduardo yoshio nakano nakano em unb.br
Qua Mar 25 13:39:12 -03 2015

Obrigado, Carlinhos.
    Acreditamos ter feito um trabalho simples, mas bacana. Já recebi várias
mensagens de colegas e a gente sempre fica feliz quando recebe um elogio,
principalmente quando este vem de amigos especiais. Mas não posso levar
todo o mérito, pois a maior parte cabe ao Gabriel. Sua trajetória sempre
teve um viés bayesiano, procurando sempre seguir os passos de seu avô
acadêmico. Tanto é que logo já emplacou seu segundo artigo (bayesiano,
claro), nao relacionado à política, mas agora incluindo o FBST. E isso
tudo antes mesmo de concluir seu bacharelado. Já formado, hoje ele é aluno
de nosso programa de mestrado. Fato curioso é que Gabriel teve uma
educação bayesiana antes mesmo de cursar a disciplina de inferência
clássica. Acho que isso explica tudo....hehehe

    Grande abraço.

    Eduardo.