[ABE-L] Idioma

clarice.demetrio em usp.br clarice.demetrio em usp.br
Seg Maio 18 09:34:52 -03 2015

Caros colegas,
Defendo muito nossa língua, inclusive que escrita corretamente
(com o que muitos não se preocupam).
Entretanto, se quisermos internacionalizar nosso trabalho, temos
não só que ter os resumos em inglês, mas também, começarmos
a fazer apresentações em inglês, a fim de que nossos alunos
sofram menos do que nós sofremos no exterior e consigam
uma evolução mais ra pidamente.
A USP está incentivando a criação de disciplinas em inglês,
para atrair alunos do exterior.

Saudações, Clarice