[ABE-L] Obrigadíssimo

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Seg Nov 2 16:36:30 -03 2015

Meus queridos colegas amigos e redistas

Recebi tantas mensagens carinhosas que me obrigo a explicar.
Anti ontem o Sérgio me enviou um link da velha guarda da Portela e que
é lindo vocês precisam ver.
Nem vi a hora passar de tão lindo e tão carioca como e este vídeo.

   https://www.youtube.com/watch?v=IJc5VFkd-Z4

Então eu vi o samba do Paulo da Portela feito la pelos 1930 e que
falava do aposentado.
Achei que deveria perturbar os amigos que se esqueceram de mim.  Isto
é os amigos com quem não falo a mais de um ano desde antes de me
aposentar.
Mas juro que não foi um choro.  É que quando envelhecemos não podemos
perder os amigos.  Fica duro conseguir novos ou falta tempo para essa
coisa espetacular de cativar pessoas.
Desculpem-me por fazer pensarem que era um desabafo ou coisa parecida.
  É que a rede é um ótimo lugar para lamúrias, alegrias e outros
sentimentos serem apresentados.

Obrigado a todos vocês que perderam tempo em ler meu e-mail e depois
me enviarem palavras tão bonitas.  Fiquei achando até que pode ser
verdade tudo que disseram.  Tudo não, só um pouco.

Obrigadíssimo meus caríssimos
Carlinhos
OS: Só para vocês se divertirem eu sugiro a entrevista do Dada
Maravilha para o programa Aqui com o Benja!  Acho que é esse o título.
  Ele explicou o porquê da frase “para toda problemática eu tenho a
solucionática”.  O ex-presidente Juscelino estava no avião onde os
jogadores estavam voltando e então sentou perto do presidente e disse
a frase.  Juscelino então em voz alta disse que ele era um gênio.
Agora que estou aposentado vejo essas besteiras da televisão.

--
Carlos Alberto de Bragança Pereira
http://www.ime.usp.br/~cpereira