[ABE-L] Obrigadíssimo

Vermelho vermelho2 em gmail.com
Seg Nov 2 17:08:29 -03 2015

Carlinhos,

Já conhecia o documentário da Marisa Monte (aliás, maravilhosa quando canta
samba! Sem deixar de sê-lo em outros ritimos).
Deve ser visto por todos antes, durante e após a aposentadoria. Acho que é
uma, ou mais uma, demonstração de que estudar é muito importante,
principalmente para compreendermos que nada supera a sabedoria pura e nata
das pessoas simples e que entendem a alma do povo (ou dos  povos).
Salve Paulo da Portela, Cartola, Nelson Cavaquinho, Caymmi, Monarco .......
Abraços,

Vermelho
F.: (21) 2501 2332 - casa
           2142 0473 - IBGE