[ABE-L] Fwd: Bent - noticia muito triste

Wagner Bonat wbonat em gmail.com
Qui Nov 19 11:45:26 -03 2015

Me junto a comunidade para homenagear a grande pessoa e pesquisador Bent
Jorgensen.
Conheci Bent em Curitiba 2013 e no começo de 2014 cheguei em Odense/Denmark
para fazer meu doutorado com ele.
Além de um grande estatístico uma pessoa fantástica que me recebeu em sua
casa e me ajudou de todas as formas possíveis para uma estadia tranquila
aqui em Odense. Só agradeço a Deus pela oportunidade de ter trabalhado com
ele até hoje pela manhã quando ele partiu, após lutar contra o câncer.

As palavras do professor Gauss descrevem a grande pessoa e pesquisador que
nos deixou hoje.

--
Wagner Hugo Bonat
Department of Mathematics and Computer Science (IMADA)