[ABE-L] Fwd: Bent - noticia muito triste

Dani Gamerman dani em im.ufrj.br
Qui Nov 19 12:35:05 -03 2015

Caros

Tambem recebo a noticia com tristeza.

Bent foi um grande incentivador da Estatistica no mundo e no Brasil.
Tentou por aqui enquanto pode e mesmo depois continuou mantendo
contato com nosso pais e sempre conversava conosco com interesse.
Teve uma vida dificil, castigado com diversas doenças mas que não o
impediram de seguir trabalhando (ele pode ser encontrado em vários
encontros cientificos pelo mundo mesmo andando com dificuldades).

Fará falta.

Quem tiver contato com a familia, por favor transmita meus sentimentos.

Abraços entristecidos
Dani

Dani Gamerman
Depto. de Métodos Estatísticos (DME)