[ABE-L] Fwd: Bent - noticia muito triste

Silvia Ferrari silviaferrari.usp em gmail.com
Qui Nov 19 13:14:43 -03 2015

Recebi a notícia do falecimento do Bent com grande pesar.

Meu primeiro contato com ele foi numa apresentação que fiz do principal
resultado (recém obtido) da minha tese de doutorado em 1990 no
IMPA.Lembro-me bem das críticas construtivas que fez.

Admirava-o imensamente. Que descanse em paz.

Silvia Ferrari