[ABE-L] Bent - noticia muito triste

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Qui Nov 19 13:20:16 -03 2015

Junto-me às muitas manifestações de pesar já emitidas aqui. Conheci pouco o
Prof. Bent Jorgensen, mas conheço um pouco do seu legado, aqui e no
exterior. De fato, uma perda importante para a Estatística Mundial.

Aos amigos e familiares, desejo que tenham paz e força para lidar com a
perda.

Pedro.

--
Pedro Luis do Nascimento Silva