[ABE-L] Fwd: Bent - noticia muito triste

Celso Rômulo celsoromulo em gmail.com
Qui Nov 19 16:25:22 -03 2015

O Bent foi meu professor no IMPA, um excepcional professor, por sinal. Lá,
fez parte de um  quadro docente estelar, ao lado de Maria Eulália Vares,
Ruben Klein, Oscar Bustos, Barry James, Kang Ling James, tirei  sorte
grande  sendo aluno de todos.  Além de grande pesquisador,  um homem muito
humilde e com um grande caráter.

Celso.

Celso Rômulo B. Cabral
Departamento de Estatística