[ABE-L] Fwd: Bent - noticia muito triste

Rinaldo Artes rinaldo.artes em gmail.com
Qui Nov 19 16:03:08 -03 2015

Realmente, uma notícia muito triste.

O Bent supervisionou parte de minha tese, durante o período de minha bolsa
sanduíche em Vancouver. Foi um privilégio ter tido esse contato.

Realmente, como disse o Jorge, era uma excelente pessoa.

Rinaldo