[ABE-L] e a lógica?

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Qua Abr 13 18:31:44 -03 2016

Meus caros redistas:
O governo reclama que querem tirar do povo brasileiro um governo por
ele eleito.
Por outro lado se a Dilma tiver de sair, foi por causa de muitos mais
votos do povo brasileiro.
Os mais de 300 votos necessários para a vacância foi produto de
eleições e os caras são os nosso representantes legais.

Por outro lado não interessa muito quais pontos estão sendo usados no
processo.  O fato é que muitas coisas ilegais foram feitas com a
anuância do governo.

Tenho muitas dúvidas do que é certo ou errado neste momento. Como o
Dani diz é melhor a gente esperar primeiro pela votação do domingo e
depois se for o caso pelo STF.

Somos todos leigos e muitos de nós sectários. Eu sou radical pois só
opino quando vou a fundo e entendo.  Assim, agora, não consigo opinar.
  A solução para um Brasil melhor seria a renúncia dos 4 incompetentes
ou corruptos.

Para nós humanos eu entrego a fábula do porco espinho

A FÁBULA DO PORCO-ESPINHO

Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.

Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em
grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente,mas os espinhos
de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que
ofereciam mais calor.

Por isso decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer
congelados,então precisavam fazer uma escolha: ou desapareceriam da
Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros. Com sabedoria,
decidiram voltar a ficar juntos.

Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação
muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do
outro. E assim sobreviveram. ..

Moral da História:

"O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas
aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e
consegue admirar suas qualidades.. "

Sou por um governo de coalisão

Carlinhos

--