[ABE-L] Olhem só o que recebo

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Qua Abr 13 18:45:35 -03 2016

Recebo e-mails de muitas listas, de esquerda, de centro, e algumas
vezes de ultro direita.
Mas essa vem a calhar pois a nossa presidenta junta com o ex
presidento andam falando para grupos selecionados. Vejam a foto

Boa noite amigos,

  Gostaria de compartilhar um assunto escandaloso e revoltante.

As pessoas da esquerda estão, freqüentemente, usando a expressão,
"coxinha, elite" e outras que todos conhecem, para falar da diferença
entre "nós e eles".

Pois bem: esse final de semana, um grupo de 600 desempregados e do MST
estão hospedados no Hotel mais luxuoso de Brasília, o GOLDEN TULIP,
desde 6a feira, após a manifestação que fizeram à favor da presente
Dilma, com direito a café da manhã, almoço, jantar e lazer.

  Ao que parece, uma gratidão por terem vindo participar da pequena
manifestação que fizeram ao lado do Museu nacional e ainda para
participar de uma Conferência "pró trabalhadores" do Brasil.

  Que empresa privada hoje teria condições de pagar diária para 600
funcionários participarem de uma conferência no hotel MAIS LUXUOSO de
Brasília?

  Ocorre que eles nem sabem quanto custa a diária desse hotel. Se nós
aqui, quiséssemos passar um final de semana no GOLDEN TULIP talvez
tivéssemos dificuldade. Particularmente hoje eu não pagaria esse custo
  de cerca de R$ 4.000,00 para o final de semana completo com direito
a acompanhante.

  ISSO É ULTRAJANTE com o povo brasileiro. 600 pessoas!
  Por favor, vejam as fotos e repassem a seus contatos. Não estou
repassando essa mensagem. Eu mesma vi e fotografei.

A ultra direita hoje é o PT

De Jair Duarte

--
Carlos Alberto de Bragança Pereira