[ABE-L] Hoje 24/08/2016: Despedida Acadêmica do Prof Formiga - UFRN

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Qua Ago 24 18:10:43 -03 2016

Parabéns ao Pledson pela postagem sobre a homenagem ao Prof. Formiga.

E claro, o motivo de escrever é desejar ao Prof. Formiga muita saúde e
energia para desfrutar tudo de bom que a vida tem para dar, em sua merecida
aposentadoria.

Com certeza, ele vai poder aposentar-se com a certeza do dever cumprido, e
com um departamento de que todos podem se orgulhar, e ainda em trajetória
ascendente.

Grande abraço a todos da Estatística da UFRN. Pedro.

Em 24 de agosto de 2016 18:30, Pledson Guedes de Medeiros <
pledson em ccet.ufrn.br> escreveu:

> Caros,
>
> Hoje, na UFRN, realizamos uma Cerimônia de despedida acadêmica do Prof
> Paulo César Formiga Ramos, agora oficialmente afastado de suas atividades
> acadêmicas, após completar 70 anos, sendo quase 50 dedicados à UFRN. O Prof
> Formiga fundou o Depto de Estatística da UFRN, ainda na década de 70,
> depois ajudou a criar o curso de graduação e, em 1988, foi o responsável
> pela criação do 1o Programa PET de Estatística do Brasil, na UFRN, programa
> do qual tive a oportunidade e a alegria de fazer parte de sua 1a turma, e
> [...]

*ISI President 2015-2017*
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas
IBGE - National School of Statistical Sciences
Phone: +55 21 21424957