[ABE-L] Uma sociedade em crescente nível de corrupção e decrescente de satisfação

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Sex Dez 2 09:16:05 -03 2016

Prezados colegas

Na verdade, de longa data, não temos líderes e nem quem votar ou
confiar, pois independente de partido, todos eles estão envolvidos
nessa lama de corrupção, e, além disso, não adianta nada bater panela
pedindo impeachment, pois também esse pessoal está envolvido.
Militares? pelo que vejo aqui, muitos de nós passamos por isso e não
precisa falar mais sobre a trágica experiencia que foi,. Para mim
agora, a única solução que possa existir, não sei, seria reforma das
instituições políticas, pois elas estão assim e desde do século XV e
XVI quando o país foi colonizado. Assim, outra pergunta que deixo é a
seguinte: Existe político honesto neste país? Existe quem possa
atender as necessidades de toda uma população desamparada? Existe
condições de qualidade de vida plena para todos?.... São essas e
outras perguntas que não querem se calar.

Saudações,

               Paulo Tadeu Oliveira