[ABE-L] Uma sociedade em crescente nível de corrupção e decrescente de satisfação

Basilio de Braganca Pereira basiliopereira em gmail.com
Sex Dez 2 02:09:08 -03 2016

Extremismos não levam a nada , estamos vendo pelo Lava Jato  estão todos no
mesmo saco.
Votei no Lula desde a primeira eleição que ele concorreu , na ultima votei
no Aecio .
Acabou as ilusoes, basta ver como estao todos se defendendo esta semana
Para em seguida as investigações mostrarem que desde o inicio estavam
juntos nas trapalhadas desde o primeiro governos Lula. Aecio começou a
mandar em Furnas no inicio da era Lula e com sua aprovação.
Não tenho ilusão com nenhum deles. Voce e que deve crescer e deixar de
defender essa gente com filosofia sem sentido.

--
Basilio de Bragança Pereira, DIC and PhD(Imperial College),MSc and
DL(COPPE)

UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro
*Titular Professor (Retired)  of  Bioestatistics(FM,School of Medicine) and
of Applied Statistics(COPPE-Posgraduate School of Engineering).
*ICES -Instituto do Coração Edson Saad , HUCFF-University Hospital
Clementino Fraga Filho.
*Tel: 55 21 3938-7045/7047/2618
www.po.ufrj.br/basilio/

*Mail Address:
Programa de Produção - COPPE/UFRJ
Centro de Tecnologia, Bloco F, Sala105 -  Ilha do Fundão
Caixa Postal 68507
CEP 21941-972 Rio de Janeiro,RJ
Brazil