[ABE-L] Minhas reflexões: sobre a ciência estatística

João Daniel Duarte jdanielnd em gmail.com
Qua Dez 14 17:07:41 -03 2016

Escrevi esse texto em 2013, durante minha graduação e Ano Mundial da
Estatística.

O título é: *Você é um estatístico? Sério?*

https://medium.com/@jdanielnd/voc%C3%AA-%C3%A9-um-estat%C3%ADstico-s%C3%A9rio-57da3a7162f4#.a7b74qmu6