[ABE-L] PPGMAE-UFRN 10 ANOS

Francisco Cribari cribari em de.ufpe.br
Qui Fev 18 19:33:21 -03 2016

Parabéns, Pledson. Parabéns a todos os docentes do Programa também.
Estão igualmente de parabéns todos os alunos passados e presentes. O
dinamismo do Programa de Pós-Graduação em Estatística da UFRN sempre
foi visível. Abraços, FC

> Parabéns ao programa e seus professores e alunos por todas essas conquistas.
>
>  Att,
> Getulio

> Saudações,
> Getulio j. A. Amaral
> Professor Associado 1
> Departamento de Estatística, CCEN
> Universidade Federal de Pernambuco
> CV
> Lattes:http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4723421Z4
>

> "A ciência não pode prever o que vai acontecer. Só pode prever a
> probabilidade de algo acontecer. "
> [...]

Francisco Cribari-Neto, email: cribari em de.ufpe.br - "All theory, my
friend, is grey, but green is life's glad golden tree." --Goethe
(Faust)