[ABE-L] PPGMAE-UFRN 10 ANOS

Francisco Cysneiros cysneiros em de.ufpe.br
Sex Fev 19 10:32:35 -03 2016

Caros colegas
Parabéns a todos que contribuem para o programa e o desenvolvimento da
Estatística na região

Francisco Cysneiros

Em 18 de fevereiro de 2016 17:23, Getúlio Amaral <gjaa em de.ufpe.br> escreveu:

> Parabéns ao programa e seus professores e alunos por todas essas
> conquistas.
>
>  Att,
> Getulio

> Saudações,
> Getulio j. A. Amaral
> Professor Associado 1
> Departamento de Estatística, CCEN
> Universidade Federal de Pernambuco
> CV Lattes:
> http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4723421Z4
>

> "A ciência não pode prever o que vai acontecer. Só pode prever a
> probabilidade de algo acontecer. "
> [...]

Francisco José A. Cysneiros
Associate professor
Head of the Graduate Program in Statistics
Departament of Statistics - UFPE
www.de.ufpe.br/~cysneiros
*http:/lattes.cnpq.br/1313497098151734
<http://lattes.cnpq.br/1313497098151734>*