[ABE-L] Complementando

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Qui Fev 18 23:42:41 -03 2016

O que eu estava fazendo em Petrópolis essa semana?
Pois é fui trabalhar com o Basílio que não dá sossego enquanto não
terminarmos.
Mas estivemos trabalhando no LNCC onde fomos muito bem recebidos e nos
deram todas as facilidades para trabalhar.
Fiquei muito feliz em conhecer essa instituição. Nos dias de hoje é
difícil ver algo assim com todos trabalhando com afinco.  Tive a grata
satisfação de conhecer o Dr Gadelha e o Dr Marcelo que nos abriram as
portas para ficarmos querendo mais.

Saudações
Carlinhos

--