[ABE-L] ISBA 2016 e EBEB XIII

Alexandra M. Schmidt alex em im.ufrj.br
Qui Fev 25 10:38:43 -03 2016

Prezados Colegas,

O prazo para inscricao com desconto para o ISBA World Meeting 2016 e'
29/02/2016. Mairoes detalhes seguem abaixo.

Aproveito a oportunidade para parabenizar aos organizadores (comissoes
cientifica e organizadora) do XIII EBEB pelo excelente encontro que
organizaram, tanto em termos cientificos, como logisticos.

Parabens especial aos jovens membros da diretoria do ISBrA, Flavio
Goncalves, Marcos Prates e Vinicius Mayrink, pela seriedade com que
encararam o desafio de organizar este evento.

Parabens tambem aos jovens pesquisadores palestrantes!

Sai' do encontro feliz por ter visto muitos jovens talentos, empolgados
com seus trabalhos. Continuem trabalhando assim, nossa comunidade precisa
continuar crescendo em qualidade e quantidade.

Abracos
Alexandra

From: ISBA Webmaster <webmaster em bayesian.org>
To: conferences em bayesian.org
Sent: Wed, 24 Feb 2016 19:09:54 -0500
Subject: ISBA 2016: Reminder for the early bird registration

The Scientific and Local Organizing Committees of the ISBA World Meeting
would like to remind you that the deadline for the early bird registration
the conference is

February 29th, 2016

Please, go to http://www.isba2016.org to complete your registration

We would also like to invite you to book your accommodation  at the Forte
Village resort as soon as possible.

In particular, there are only a few rooms left at the special student
rate.
Also the initial allotment of rooms we reserved for the nights of June
12th
and June 17th has been almost fully occupied. Please, register as soon as
possible if you plan to stay at the Forte Village for those nights.

With best regards,
The Program Council of ISBA