[ABE-L] Palavras do Luis Adalto

Hedibert Lopes hedibert em gmail.com
Sáb Fev 27 13:56:49 -03 2016

Deixar de publicar um artigo pode não mudar nada, mas o contrário, isto é, publicar um artigo isso sim pode mudar muita coisa!  Posso falar sem falsa modéstia que sou um excelente professor e acho minha pesquisa muito mais importante que minhas habilidades didáticas; além disso venho de uma escola de excelente pesquisadores que são igualmente magníficos professores: Helio Migon, Dani Gamerman, Mike West, Rob McCulloch e Nicholas Polson.

Sent from my iPhone