[ABE-L] Palavras do Luis Adalto

Fabio Machado faprama em gmail.com
Sáb Fev 27 15:08:32 -03 2016

É importante reconhecer a importância dos bons professores mas cabe dizer
que
não sei de alunos que foram "estragados" por maus professores. Isto me
parece
desculpa de mau aluno.

Sempre brinco com meus alunos sobre o fato que devo agradecimentos tanto
aos meus
bons professores quanto aos meus maus professores. Aos bons devo
agradecimentos
por motivos óbvios. Aos maus devo agradecimentos pelo fato de me deixarem
como única opção estudar
em dobro, dado que em algum momento percebi que não aprenderia nada com as
aulas
deles. A partir dai descobri a maravilha que é aprender algo a partir dos
livros o que por sua
vez me levou a descobrir a maravilha que é aprender algo a partir de
artigos. Este aprendizado me
faz concordar com o Hedibert que afirma que a publicação de um (bom) artigo
pode sim mudar muita
coisa.

Saudações

*Fábio Prates Machado* - Professor