[ABE-L] Palavras do Luis Adalto

Hedibert Lopes hedibert em gmail.com
Sáb Fev 27 18:17:31 -03 2016

Estimado Basílio,

Quero crer que todos concordamos que publicar qualquer coisa a qualquer custo não deveria ser a meta de nenhum pesquisador sério.

Portanto, respondendo sua pergunta retórica, posso listar vários artigos que contribuíram de forma contundente para minha formação até esse momento na minha carreira.  Dois exemplos: um artigo clássico do Mike West sobre misturas e um outro artigo clássico do Peter Green sobre RJMCMC.

Concordo contigo que muito lixo tem sido publicado a nível mundial até mesmo em revistas como JASA e AOS; e nesse quesito seguimos à risca a cartilha.

Abraçao,
Hedibert

PS: Bom revê-lo no EBEB da UFMG.

Sent from my iPhone