[ABE-L] premio abe

Ruben Klein kleinrub em gmail.com
Qui Jan 28 16:15:30 -03 2016

Pedro e Vera,

Estou chocado com o texto.

Em primeiro lugar, deveria ser um profissional que trabalha em estatística
ou análise de dados, e que não precisa ter carteira de estatístico.
Infelizmente, o termo Estatístico implica ter carteira de estatística.

Em segundo lugar, mostra o viés da ABE em relação ao meio acadêmico. Para
mim, discrimina os profissionais que trabalham fora das universidades e
faculdades.

Ruben Klein