[ABE-L] premio abe

cibele queiroz da silva cibeleqs em unb.br
Qui Jan 28 16:33:04 -03 2016

Caros,

    Eu faço a mea-culpa e assumo que li o texto. As incorreções não me
saltaram
    a vista.

    Como acompanhei o processo de perto, posso lhes assegurar que, se houve
qualquer incorreção e/ou viés de qualquer natureza,  não foi proposital.
 Talvez
    apenas, tenha faltado essas informações dadas pelos professores Morettin e
    Ruben Klein.

    Grata por sua observações,

    Cibele Queiroz
    Departamento de Estatística - UnB