[ABE-L] =?ISO-8859-1?Q?_PRORROGA=C7=C3O_PARA_?=CANDIDATURA A DIRETORIA DA ABE E CD

Alexandra M. Schmidt alex em im.ufrj.br
Dom Jul 3 09:46:10 -03 2016

Caros Colegas,

Bom dia!

Venho acompanhando esses emails da Vera sobre prazo para inscricao para
candidatura aa direcao da ABE com grande preocupacao.

Nao e' sintomatico nao ter diferentes grupos querendo colaborar na direcao da ABE?

O que isso diz sobre a comunidade estatistica nacional ou a ABE?

Fazendo um paralelo com a Matematica, pergunto-me se a SBM sofre deste mesmo
problema quando precisa renovar sua direcao.

Abracos
Alexandra

> [...]
>     O prazo para apresentarem candidatura a Diretoria da ABE e Conselho
> Diretor fica prorrogada até dia 11 de julho de 2016.
>
>     Incentivo os associados que acreditam  na importância da ABE
> para nossa comunidade a se sensibilizarem com este momento. Conforme
> o Estatuto da ABE a atual presidente não pode se reeleger, é
> preciso que algum sócio queria trabalhar, dar um pouco da sua
> contribuição por esta sociedade, para que a mesma continue forte e
> atuante disseminando a estatística no Brasil através dos seus
> eventos e todos os seus projetos em andamento.

Secretário e

> --
> Profa. Vera Tomazella
> UFSCar  São Carlos   Brazil
> http://www.servidores.ufscar.br/vera/

Alexandra Mello Schmidt
Professor of Statistics
Departamento de Metodos Estatisticos
IM - Universidade Federal do Rio de Janeiro
Caixa Postal 68530 Rio de Janeiro - RJ
CEP:21.945-970 Brasil
Tel: 0055 21 3938 7505 Ramal (Extension) 240
Fax: 0055 21 3938 7374

www.im.ufrj.br/~alex