[ABE-L] PRORROGAÇÃO PARA CANDIDATURA A DIRETORIA DA ABE E CD

Elias Teixeira Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Dom Jul 3 10:43:34 -03 2016

Também não resisti receber tantos emails... e postei aqueles números :)
Mas não encontrei quantos sócios a ABE têm, provavelmente menos que os
9303 do grupo Estatística Brasil no Facebook. Também não sei se o número
de sócios têm relação com a não existência de candidatura à presidência.

Elias