[ABE-L] Precariado

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Sáb Jul 30 16:57:02 -03 2016

​Carlinhos,

Grato pela postagem da referência ao excelente artigo do Guy Standing. ​

Provavelmente terá poucos leitores na nossa comunidade, muito
'matematizada' e pouco 'politizada'. Mas é boa leitura, mesmo aos que
vierem a discordar das teses do autor.

Embora não tenha assistido às transmissões feitas, me junto a você e às
demais vozes que já elogiaram a iniciativa da ABE de transmitir algumas das
sessões do SINAPE. É uma novidade interessante.

Só espero que não sirva de incentivo a que menos pessoas participem do
evento em sua forma presencial.

Saudações e um bom domingo a todos.

Pedro.

Em 30 de julho de 2016 15:50, Carlos Alberto de Bragança Pereira <
cpereira em ime.usp.br> escreveu:

> Caro redistas: Gostaria de parabenizar os coordenadores do SINAPE pelo
> fato de alguns de nós que não pudemos participar tivemos a chance de
> assistir as conferências e runiões em nossas casa ou trabalhos. Foi muito
> bom!
>
> Mas o que eu queria dizer mesmo é que ando muito triste com nossa
> sociedade.  Talvez culpa de nós todos.
> Saia eu da minha ginástica na Av. Doutor Arnaldo e vi uma cena das mais
> terríveis.  Um carrinho bem simples parou em um sinal quando passou de
> amarelo para vermelho.  Uma camionete dessas do pessoal mais abonado vinha
> [...]

*ISI President 2015-2017*
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas
IBGE - National School of Statistical Sciences
Phone: +55 21 21424957