[ABE-L] IBGE tem novo presidente

Basilisk De Braganca Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Sex Jun 3 00:39:55 -03 2016

Pledson
O site foi tirado do ar pelo próprio instituto
Liberal tal a idiotice
O texto dizia que como Física Quântica por ser difícil de entender é coisa de comunista
Aliás o tal do Rodrigo Constantino só fala besteira e é um dos ídolos da direita bossal deste país que considerariam Margareth Tachter e Ronald Regan Perigosos comunistas
Basilio

Enviado do meu iPhone