[ABE-L] Estado brasileiro

poliveir em ime.usp.br poliveir em ime.usp.br
Sex Jun 3 15:50:02 -03 2016

Prezados colegas

Com certeza já houvi falar de muita coisa esdrúxula e estapafúdia, mas
essa de cargo comissionado para recompensar que concluiu o doutorado é
a primeira vez, mas mesmo assim, mesmo que isso seja verdade, continuo
sem emprego e sem trabalho e se o governo Dilma já era ruim, este
agora já está bem pior, mas mesmo assim, ainda não espera tewr que
dizer isso que direi agora, tenho saudades da Dilma e do PT, isto é
modivado pelo fato de que este governo atual está conseguindo ser pior
e em tudo, mesmo supondo que que o principal objetivo desse governo é
o de sanear as finanças do país, o que até agora o que esse governo
está fazendo é justamente o inverso, ou seja, continuamos em um país
que está dando as costas a população e se não basta o fato de que
qualquer concurso que se for fazer o investimento é alto (despesas com
inscrição, docuemntação, viagem e estadia), agora, muitos deles foram
suspensos, ou seja, eu sou um dos que independente de governo ou
ideologia estou sem presente e sem futuro como disse em outras
oportunidades.
Para finalizar, este governo devido a acordos com diversos religiosos
de diferentes igrejas, parece que ecucação, ciencia, cultura, saúde
entre outras dá a impressão de que estamos voltando aos tempos
medievais.

Saudações fortemente indignadas  e profundamente desanimadas,
           Paulo Tadeu Oliveira