[ABE-L] Estado brasileiro

Elias Teixeira Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Sex Jun 3 12:37:03 -03 2016

Em tempo: nem todos os cargos comissionados são escolhidos por motivos
puramente políticos. Já vi usarem disso para recompensar funcionários
com doutorado, data a inexistência de outro tipo de compensação. Mas
isso é mais uma excessão que a regra.