[ABE-L] BJPS na JSTOR

Francisco Louzada louzada em icmc.usp.br
Sáb Jun 11 17:50:53 -03 2016

Caro(a)s Redistas,

Agradecemos às várias msgs de nos foram enviadas (publicamente e em particular).

Concordando com a msg do Ronaldo, os Editores anteriores tiveram papel primordial para alavancar a BJPS, bem como  devemos agradecer os Editores Associados e inúmeros revisores que anonimamente tem colaborado com a revista.

Abs

Luis Renato Fontes, Ronaldo Dias e Francisco Louzada
Editores BJPS