[ABE-L] Ciência e Tecnologia

Basilio de Bragança Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Sáb Maio 14 00:03:30 -03 2016

Gabriel
Certamente encontraremos gestores muito competentes atualmente , citados na
Lava Jato ou Inelegíveis.Será um bom cabide de emprego como sempre
Basilio

Em 13 de maio de 2016 23:29, Gabriel Afonso Marchesi Lopes <
marchesilopes em hotmail.com> escreveu:

> Prezados,
>
> O Brasil precisa de gestores. A vivência e a atuação na área é um
> diferencial, porém não vejo como algo indispensável. O importante é, acima
> de tudo, saber gerir os recursos escassos e maximizar a eficiência em sua
> utilização.
>
> É perfeitamente viável um Ministro da Educação sem vivências em docência
> ou um Ministro que assuma as atribuições de competência da área de ciência
> e tecnologia que nunca foi um pesquisador de carreira. Colocar pessoas com
> [...]

Basilio de Bragança Pereira, DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro
*Titular Professor of  Bioestatistics and of Applied Statistics (Retired)
*FM-School of Medicine and COPPE-Posgraduate School of Engineering and
HUCFF-University Hospital Clementino Fraga Filho.
*Tel: 55 21 3938-7045/7047/2618
www.po.ufrj.br/basilio/

*Mail Address:
Programa de Produção - COPPE/UFRJ
Centro de Tecnologia, Bloco F, Sala105 -  Ilha do Fundão
Caixa Postal 68507
CEP 21941-972 Rio de Janeiro,RJ
Brazil