[ABE-L] 1o WALE - Workshop de Atividades Lúdicas de Estatística Para o Ensino Médio

Francisco Louzada louzada em icmc.usp.br
Qui Nov 24 14:05:57 -03 2016

Caro Dani,

Muito obrigado pelo email.

Sim, estamos trabalhando dentro de uma política de resultados e a idéia é direcionar para um primeiro Kit de Estatística.

Vamos entretanto precisar trabalhar em outros Kits, implicando na necessidade direta de mais pessoas trabalhando…

Note que nossa perspectiva é ter um material formativo, que possa ser incorporado dentro das atividades de sala de aula.
Isso significa que precisaremos de diferentes Kits para diferentes séries do ensino médio.

Gde abc

Louzada

Prof. Francisco Louzada
USP  São Carlos   Brazil