[ABE-L] 1o WALE - Workshop de Atividades Lúdicas de Estatística Para o Ensino Médio

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Qui Nov 24 04:56:53 -03 2016

Parabéns ao Louzada e equipes envolvidas na organização do 1o. WALE.

Permitam-me fazer uma sugestão pública: que tal apresentarem um artigo no
próximo ISI sobre o trabalho realizado em preparação para este evento e na
sequência dele, na conclusão do desenvolvimento destes materiais.

Tenho certeza de que o tema é de grande interesse mundo afora....

Saudações, Pedro.

Em 23 de novembro de 2016 22:54, Francisco Louzada <louzada em icmc.usp.br>
escreveu:

> Prezado(a)s Redistas,
>
> Informo que entre os dias 24 e 25 de novembro de 2016, o ICMC-USP estará
> sediando o 1o WALE - Workshop de Atividades Lúdicas de Estatística Para
> o Ensino Médio, cujo objetivo principal  é a proposição e elaboração de um
> kit de materiais didáticos para a divulgação e ensino de
> estatística dirigido para professores e estudantes do ensino médio.
>
> A programação do workshop pode ser encontrada no site:
> http://www.cemeai.icmc.usp.br/component/jem/event/30-1o-
> wale-workshop-de-atividades-ludicas-de-estatistica-para-o-ensino-medio

> [...]

*ISI President 2015-2017*
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas
IBGE - National School of Statistical Sciences
Phone: +55 21 21424957