[ABE-L] 1o WALE - Workshop de Atividades Lúdicas de Estatística Para o Ensino Médio

Francisco Louzada louzada em icmc.usp.br
Qui Nov 24 14:20:50 -03 2016

Ola Pedro,

Muito obrigado pelo email!

Aproveito tbem para agradecer aos amigos e colegas que me enviaram emails de apoio à atividade! Na vdd estamos aqui todos surpresos com a repercussão.

Pedro, é uma idéia muito boa! Vamos tentar nos organizar para apresentar algo no ISI.

Para os interessados em acompanhar nosso trabalho, estamos em um vídeo no facebook da ABE:

https://www.facebook.com/BoletimABE/ <https://www.facebook.com/BoletimABE/>

Um gde abc

Louzada

Prof. Francisco Louzada