[ABE-L] premiado

Victor Hugo hlachos em ime.unicamp.br
Seg Abr 10 11:28:52 -03 2017

Prezados,

Escrevo sem acentos.. na verdade e dificil saber quem ficou no primeiro e
segundo lugar neste estagio, os seleccionados so receberam uma carta
avisando que foram seleccionados para o "first prize". Me parece que a
decisao final sera durante o evento. O prof. Pedro pode nos ajudar a
esclarecer.

Me junto a todos para parabenizar a Marcelo e Christian (e respectivos
departamentos) pela conquista, sem duvidas o futuro de ambos e bastante
promissor.

Uma otima semana para todos!

Victor Hugo Lachos Davila

> Caros redistas,
>
> Junto-me aos amigos e colegas para parabenizar Christian Galarza Morales
> (IMECC-UNICAMP) e Marcelo Bourguignon (DEs-UFRN) por terem recebido,
> respectivamente, o primeiro e o segundo lugar do Prêmio Jan Tinbergen
> (ISI). Da mesma forma, parabenizo os orientadores Víctor Hugo Lachos
> Dávila e Klaus Leite Pinto Vasconcelos.
>
> Aproveito a oportunidade para desejar aos agraciados uma próspera carreira
> acadêmica.
>
> Abs
>
> Louzada
>

> --
> [...]

"A democracia é um regime de confiança, não de adesão."
   Víctor Hugo Lachos Dávila
     Associate Professor MS-5
    Department of Statistics
   Campinas State University