[ABE-L] premiado

Caio Lucidius Naberezny Azevedo cnaber em gmail.com
Seg Abr 10 11:33:16 -03 2017

Caros,

Bom dia. Parabenizo o Cristian, o Marcelo, os respectivos orientadores,
Profs. Victor Hugo e Klauss, os departamentos onde os contemplados cursaram
(estão cursando) a graduação e Pós. Fico muito feliz ao ver que a
Estatística latino-americana tem muito a oferecer.

Abraços a todos,

Caio

Em 10 de abril de 2017 11:28, Victor Hugo <hlachos em ime.unicamp.br> escreveu:

> Prezados,
>
> Escrevo sem acentos.. na verdade e dificil saber quem ficou no primeiro e
> segundo lugar neste estagio, os seleccionados so receberam uma carta
> avisando que foram seleccionados para o "first prize". Me parece que a
> decisao final sera durante o evento. O prof. Pedro pode nos ajudar a
> esclarecer.
>
> Me junto a todos para parabenizar a Marcelo e Christian (e respectivos
> departamentos) pela conquista, sem duvidas o futuro de ambos e bastante
> promissor.
>

> Uma otima semana para todos!

> [...]

Assistant Professor,
Department of Statistics, Institute of Mathematics,
Statistics and Scientific Computing,
University of Campinas, Brazil.

Office Phone : 55 - 19 - 35216060
Fax : 55 - 19 - 3521-6094

home-page : http://www.ime.unicamp.br/~cnaber/

"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno
poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser
compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais
pessoas são indesculpáveis. "
Romanos 1:20