[ABE-L] =?ISO-8859-1?Q?__Discuss=E3o_sobre_?==?ISO-8859-1?Q?transpar=EAncia_de_a?=lgoritmos

Dani Gamerman dani em im.ufrj.br
Qui Fev 2 14:30:56 -03 2017

Caros

Meu ponto 1 acima era baseado na suposição que o sorteio era aleatório simples.
Mas tem sido veiculadas noticias que essa hipótese seria falsa e que o sorteio foi
ponderado pela quantidade de processos em que os participantes do sorteio atuam.
Nesse caso, seria mais relevante saber qual é o algoritmo (de ponderação).
Alguem sabe se a informação procede?

Abs
Dani