[ABE-L] Boas lembranças

Carlos Alberto de Bragança Pereira cpereira em ime.usp.br
Qua Jan 4 17:01:00 -03 2017

Primeiro preciso pedir desculpas pelas faltas de crases e vírgulas e
acentos no e-mail anterior.
Mas eis o que eu gostaria de contar.
Domingo estava procurando um bom programa para assistir, e encontrei
um com o título
ARPOADR: Praia e liberdade.
Foi uma hora e meia de um programa escrito pelo Roberto DAMATTA e
falando da época áurea do rio e de suas praias.  Me deu muita saudade
e com as pessoas contando como as coisas aconteceram até os anos 90 Eu
pensei:  O que perdi e o que ganhei tendo vindo para SAMPA em 69.
Recomendo aos amigos que assistam o programa pois os comentários das
pessoas entrevistadas foram ótimos.

Abraço e feliz ano novo para todos os nossos companheiros e amigos.

Carlinhos

--
Carlos Alberto de Bragança Pereira
http://www.ime.usp.br/~cpereira