[ABE-L] Fwd: Apoio à Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Associação Estatística secretaria em redeabe.org.br
Qua Jan 11 15:01:27 -03 2017

De: Cristina Buarque <cristinabuarque em gmail.com>
Data: 11 de janeiro de 2017 06:52
Assunto: Apoio à Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Para: Cristina Buarque <cristinabuarque em gmail.com>

Caros colegas,

tomo a liberdade de me dirigir a vocês para solicitar apoio institucional
(de associações profissionais e científicas) para o seguinte documento:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR96951. Trata-se de uma
carta em defesa da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. A cobertura da
imprensa sobre a crise do estado em geral informa que os funcionários da
educação estão com as folhas salariais em dia, sem referência à exceção da
UERJ. Entre inúmeros outros problemas que a Universidade vem enfrentando há
tempos, o mais urgente é o não pagamento, até agora, dos salários de
novembro e dezembro e tampouco de décimo terceiro e férias.

A petição online reune apoios individuais. No caso de apoios
institucionais, peço que sejam informadas a mim neste endereço de e-mail
com a maior brevidade possível.

Agradeço muito a atenção e estou à disposição para quaisquer
esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,
Cristina

Cristina Buarque de Hollanda
Instituto de Estudos Sociais e Políticos
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Secretária Executiva Associação Brasileira de Ciência Política

--
Luana Takahashi
Secretária ABE