[ABE-L] Fwd: Apoio à Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Qua Jan 11 20:57:35 -03 2017

Caros,

Com certeza irei assinar.

A outrora importante UERJ dos anos 70 foi sendo sucateada
lentamente ao logo do tempo por governadores inaptos e ineptos
e destruída literalmente pela turma do Sérgio Cabral.

Quando fazia meu mestrado na COPPE, em 1975, tive contacto com
vários colegas que eram professores dessa instituição. Cheguei até
dar um seminário em março de 1976 lá e o prédio vistoso e limpo
chamava à atenção.

Naquela época, acho que a UERJ estava toda concentrada no bairro do
Maracanã. Grato.

Gauss