[ABE-L] caos financeiro

Dani Gamerman dani em im.ufrj.br
Sex Jan 13 20:41:53 -03 2017

O banco dele não existe mais; acho que foi comprado pelo Itau, que
contrata muitos economistas, estatísticos, engenheiros, etc...

Esse tipo de pre-conceito sobre carreiras é muito comum:
quem aqui não ouviu os associados a estatísticos????

Abraços
Dani

Dani Gamerman
Depto. de Métodos Estatísticos (DME)