[ABE-L] Fwd: Oportunidade Votorantim

Associação Estatística secretaria em redeabe.org.br
Seg Maio 22 09:49:24 -03 2017

De: Fabio Pinheiro De Souza <fabio.pinheiro em vcimentos.com>
Data: 21 de maio de 2017 15:17
Assunto: Oportunidade Votorantim
Para: Fabio Pinheiro De Souza <fabio.pinheiro em vcimentos.com>

*Olá,* Tudo bom?

Meu nome é Fabio Pinheiro, trabalho na Votorantim Cimentos (empresa de
~R$10B - líder no mercado de cimentos) e também sou professor de MBA de
inteligência de mercado.

Na Votorantim Cimentos, estou responsável pelas áreas de Pricing e
Inteligência de Mercado – nível nacional. São áreas de alto impacto na
organização, bastante analíticas e muito desafiadoras.

Para fazer frente a esses desafios, estou buscando* 02* pessoas com perfil
analítico, boa capacidade para trabalhar em equipes multidisciplinares e
lidar com pessoas. Se você tiver interesse em *uma posição de full-time em
São Paulo  *e fazer parte desse time, envie por favor o CV para (
fabio.pinheiro em vcimentos.com) que lhe passo mais informações e combinamos
os próximos passos.

*Oportunidades:*

1.    Analista de inteligência de mercado (Sênior)

2.    Analista de precificação tática e estratégica (Pleno)

*Obs.* favor colocar no assunto “Oportunidade Votorantim”

Abs;

*Fabio Pinheiro.*

Gerente de Revenue Management

fabio.pinheiro em vcimentos.com.br

*[image: Descrição: Descrição: Descrição:
cid:image001.jpg em 01CBC1E7.945DEA20]*

*___________________________________*

*www.votorantimcimentos.com.br* <http://www.votorantimcimentos.com.br/>

"This message and its attachments may contain confidential and/or
privileged information. If you are not the addressee, please, advise the
sender immediately by replying to the e-mail and delete this message."

"Este mensaje y sus anexos pueden contener información confidencial o
privilegiada. Si ha recibido este e-mail por error por favor bórrelo y
envíe un mensaje al remitente."

"Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou
privilegiada. Caso não seja o destinatário, solicitamos a imediata
notificação ao remetente e exclusão da mensagem."

--
Luana Takahashi
Secretária ABE