[ABE-L] Software de gestã?==?ISO-8859-1?Q?o da pós?=-=?ISO-8859-1?Q?graduação ganha pr?==?ISO-8859-1?Q?êmio

Helton Saulo heltonsaulo em gmail.com
Sex Out 12 22:44:59 -03 2018

Prezados Profs Pedro e Alejandro, ao que sei o sistema está sendo utilizado
apenas pela UnB, por enquanto. Vou perguntar ao professor Alan sobre a
disponibilidade para outras instituições..
Abs, Helton.